top of page

Podolatria, Prazer com os Pés!

O desejo e atração por partes do corpo que não sexuais é mais comum do que se imagina.


Esse não é um interesse exclusivo do sexo masculino. O fetichista sente prazer e se excita sexualmente pelos pés da outra pessoa, seja em olhá-los, cheirá-los, tocá-los ou mesmo ter os próprios genitais manuseados pelos pés do parceiro ou parceira. E, por mais estranho que isso possa soar, é a mesma coisa de quem sente prazer em olhar, tocar e beijar as nádegas e seios de uma mulher, por exemplo.

O podólatra também pode se excitar por “tipos” específicos de pés: com dedos longos, unhas pintadas, ásperos ou lisos, sujos, com chulé ou apenas pela sola do pé e assim vai.

Os adeptos do fetiche se dividem em duas categorias onde, na primeira, ficam aqueles cujo desejo é principalmente de olhar, tocar e admirar o aspecto físico do pé.

Na segunda, há aqueles que não se conformam apenas com isso. Eles precisam de práticas que envolvam o contato direto com os pés para ter prazer.

É normal sentir tesão por pés?

Tão normal quanto ser atraído por bunda ou seios grandes. Esse fetiche é saudável, comum e natural, desde, é claro, que não se torne uma obsessão que interfira com o curso normal da sua vida e de outra pessoa.

Os pés podem parecer para muitos uma das muitas zonas erógenas espalhadas pelo corpo que, se estimuladas da forma certa, podem provocar um grande prazer.

Desejo por observar os pés do outro

Nessa prática, o podólatra sente prazer em observar os pés da outra pessoa, enquanto ela anda, enquanto ela está deitada... a pessoa simplesmente sente um imenso prazaer em olhar os pés do outro.

Isso pode ser algo feito tanto por homens quanto por mulheres. Existem pessoas que, enquanto observam gostam de se masturbar, enquanto outras, gostam de simplesmente se torturarem com esse tesão.

Desejo por tocar nos pés do outro

Nessa vertente da podolatria, a pessoa sente prazer em acariciar os pés da outra pessoa, fazendo passagens, passando a mão na sola e entre os dedos.

Essa prática é muito comum, normalmente ambas as partes apreciam isso, afinal, quem é que não gosta de uma relaxante massagem nos pés?!

É uma prática muito recorrente, muitas pessoas sentem prazer nisso, ainda que sintam uma certa dificuldade em admitir.

Desejo por passar os pés da outra pessoa no próprio corpo

Esse é um nível mais acima, existem pessoas que se excitam ao extremo com os pés de outra pessoa em seu corpo. Isso varia e dá abertura para mil e uma práticas diferentes.

Nesse estágio, há quem goste de ser acariciado pelos pés, ter os pés do outro passando no pescoço, no peito, nas partes íntimas e até mesmo no rosto.

Desejo por lamber e chupar os pés de outra pessoa

Muitas pessoas sentem um desejo absurdo por ter na boca os pés de outra pessoa. Essa é uma junção de todos os níveis anteriores, onde tudo desemboca bem aqui.

A pessoa sente prazer em segurar os pés do outro, lamber, chupar, beijar, passar a língua por entre os dedos e várias outras coisas.

Pode ser prazeroso para ambas a partes se a pessoa se sente confortável em ter os seus pés sendo beijados e chupados.

Dentro disso entra ainda a masturbação com os pés, onde muitos homens perdem a cabeça. Muitos homens são verdadeiros apreciadores dessa prática, que consiste em uma masturbação tradicional, mas que usa os pés no lugar das mãos.


Desejo por sapatos usados

Essa é uma versão mais extrema e menos encontrada de podolatria, onde a pessoa em questão sente prazer em cheirar, lamber e se masturbar utilizando sapatos usados.

Há quem pague dinheiro por sapatos gastos, com as marcas dos pés na palmilha, para se satisfazer.

Ainda que seja uma prática não muito comum, você provavelmente conhece alguma pessoa que é adepta a isso, mas sem que você saiba.

Essas pessoas também podem se interessar em comprar meias usadas para o mesmo fim. Interessante, né?

Posts recentes

Ver tudo

Podolatria

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Meu sonho é estar aos seus pés minha dona. Sentir o cheiro gostoso dos seus pés. Eu te amo.

Like
Mistress Ju Leah
Mistress Ju Leah
Aug 02, 2023
Replying to

Não demore heim! hahah

Like
bottom of page