Se delicie com seus desejos mais intensos...

Inversão/Pegging

A inversão consiste na conduta assumida da mulher no papel ativo e o homem, no passivo. Sem dúvida, um ato sexual que excita muitos casais que praticam ou já praticaram. Para quem ainda não experimentou, pode ser uma interessante opção para apimentar um relacionamento.

Estudiosos e profissionais como Eu, sua Mistress admitimos que isso não é uma prática homossexual e classificam o ato como um liberalismo ao extremo, onde os parceiros deixam fluir todas as sensações e novidades possíveis na sessão, chegando assim ao clímax final, um orgasmo muito diferente.

A região da próstata do homem, assim como nádegas e ânus, são regiões extremamente prazerosas. A próstata é um órgão responsável pela produção do sêmen, portanto somente o homem o possui. E por estar ligado ao pênis, é um órgão que quando excitado, transmite uma sensação de prazer muito forte, aumentando consideravelmente a intensidade do orgasmo.

Homossexualismo significa ao pé da letra “sexualismo entre iguais”, ou seja, homem transando com homem, ou mulher transando com mulher. Se uma mulher introduz um dedo no ânus do homem, essa relação continua sendo heterossexual, afinal, este ato foi realizado por pessoas do sexo oposto.

SEI O QUE ESTOU FAZENDO, SOU MUITO SEGURA E A SESSÃO COMIGO É INTENSA, POIS TENHO MUITO PRAZER.

***TODOS OS MEUS ACESSÓRIOS SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE E MINUCIOSAMENTE HIGIENIZADOS E ENVOLVIDOS COM PRESERVATIVOS. PREZO MUITO A HIGIENE***