top of page

Podolatria



Eu sei o que você está pensando: "Todos nós conhecemos podolatria, essa explicação é necessária?" Garanto que sim! Tem muita coisa pra explicar sobre podolatria.

   Podolatria é o fetiche por pés e envolve tudo que é adoração a pés, e não se restringe só a isso. Essa prática também incluí: meias, sandálias, tênis, sapatos ou botas. Esses dois últimos são os favoritos da maioria dos submissos, falo isso numa visão geral, por quê todos nós temos nossas preferências pessoais.

Um dos gostos pessoais deste que vos fala é o fascínio por botas femininas de chuva, acho tão fofo e tão sexy, isso é simplesmente um fetiche meu, no qual não sei explicar e acho melhor assim. Também adoro botas de salto alto, são bem agressivas e dão um clima muito hot quando vamos ser esmagados por elas... sem falar que elas dão um ar de soberania pra domme. Isso mostra que até os calçados dão uma margem de opções, agora vamos falar das várias formas de praticar.

 

   No meio BDSM a podolatria é uma das poucas práticas onde o submisso prática, ele que massageia os pés, lamber, mexe, acaricia, beija, engole, adora, pinta, chupa, dentre uma série de coisas. Com muita criatividade o submisso pode satisfazer muito a sua rainha e a ele mesmo também. Fazer pedicure nos pés da sua rainha é algo muito satisfatório e útil, deixar os pés muito mais formidáveis do que antes, comer os pózinhos que saem dos pés delas, etc. Isso é só uma das formas de intensificar essa prática, além das lambidas e massagens.

 

Muitas pessoas famosas e respeitadas se declararam podolatras. O músico Marylin Manson e o Diretor Quentin Tarantino são podolatras de carteirinha, inclusive tem uma cena no filme o drink no inferno que levou o Tarantino a loucura hehehehe. Quem assistiu sabe bem da cena que estou falando 😋 cena essa que muitos de nós queríamos está presente.

 

   Conclusão: podolatria é uma das práticas consideradas mais simples no meio bdsm, mas isso não a torna menos especial, muito pelo contrário! É uma prática que estimula a criatividade na simplicidade, uma prática muito bem recebida fora do meio BDSM. Muitas mulheres amam receber adoração a seus pés, mesmo não sendo dommes, e muitos homens amam adora pés, mesmo não sendo subs.

Me baseio em muitas das partes na matéria da SRA. Storm sobre podolatria no site do Dom Barbudo, foi difícil ler aquilo sem ficar apaixonado por essa mulher rsrsrs.

Pra encerrar, só quero dizer que o que não falta são pessoas que desejam sentir o prazer da podolatria, então pratiquem ao máximo e estimulem sua criatividade! 💙💙💙

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page