Pig play – O sexo sem limites


Muita gente no mais “obscuro” de seu interior tem alguma fantasia que te deixe excitado(a) e te de tesão. Mesmo sem saber, pode ser que a pessoa seja pig, mas não saiba disso, pois nunca buscou a devida informação ou aceitou o real desejo “obscuro” sobre seus fetiches sexuais.

Pig play é uma prática muito conhecida no mundo gay, tanto quanto BDSM, e também bastante utilizada por esse mesmo público, no entanto, alguns hétero sexuais também fazem bastante uso dessa prática para realizar seus fetiches. Isso consiste em fazer sexo “sem limites”, onde as pessoas se deixam levar pela excitação e se sentem realizadas por usarem de fluídos corporais, entre outras coisas não comuns no sexo “baunilha”, o que as fazem sentir prazer. Vale ressaltar também que as sessões pig não necessitam de um ato sexual para serem realizadas, pois o prazer geralmente não vem do sexo em si.

Golden Shower

Golden Shower é a prática em que a pessoa sente tesão em mijo. O tesão é tanto de quem faz, quanto de quem recebe. Alguns praticantes chegam a beber a urina, já outros apenas brincam com o líquido na boca, cuspindo logo em seguida.

Podolatria

Podolatria é a prática de quem curte pés, meias, chulé, etc. Essa é uma prática tbm de dominação e subimissão, pois nas sessões podo, sempre tem o Dom ou Domme e o sub. Há quem goste de servir um pezão, como há quem goste de ter seus pés servidos.


Axilismo e sarilofilia

Essa são as práticas em que a pessoa sente tesão em axilas e suor. Geralmente uma pessoa passa o dia cultivando o seu cheiro para que seu/sua sub venha a usufruir do cecê e lamber suas axilas, o que para alguns é uma zona erógena. Essas mesmas pessoas adoram um corpo suado e grudando, exalando o cheiro também nas roupas.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo