top of page

Mistress Ju Leah And Your Slaves. Bad End Friends


"Anda numa busca infinita por uma dominação imensa? Venha a mim que faremos um trato"- Lady Bloodeah


Lady Bloodeah- Lady Bloodeah seria uma versão maligna da nossa rainha Mistress Ju Leah. Há poucas coisas que sabemos sobre ela, mas uma certeza que nós temos é que Lady Bloodeah trás encantos das trevas, mas com esses encantos vem um grande tormento que ela trás a aqueles que se submetem a ela. Só há uma pessoa no qual ela respeita e admira, ela mesma! Os demais não são nada pra ela, ela esmaga todos e principalmente seus submissos com a mesma facilidade q temos de esmagar um inseto, não se sabe se ela tem um limite, também não se sabe como ela se tornou assim, só sabemos que ela é uma domme sádica! Tudo que ela faz pra te encantar ou satisfazer sempre é pra seus próprios feitos, que com certeza não são bons. Seus submissos fixos permanecem vivos por sua ultilidade, mas eles sempre sofrem nas mãos da sua dona. Lady Bloodeah realiza sessões itensas que são tentadoras a muitos e ela cobra tributo assim como as profissionais, mas dinheiro ou bens não são nada pra ela, o tributo que ela quer é a sua vida e a sua alma!


"Caos e discórdia se tornaram a única coisa que eu tenho a oferecer, um corrompido que se tornou uma fera não tem nada de bom sobrando"- EdgyBeast


EdgyBeast- EdgyBeast é a prova de que todos que são bons podem virar monstros. Um mero rapaz que explorava lugares escuros como um escape da realidade, em uma casa abandonada ele viu a Lady Bloodeah surgir. Ele se assustou a primeira vez, mas depois se encantou com a dominância que ela passava, com suas botas longas, suas unhas que são quase lâminas e toda sua trevosidade o encantaram totalmente. Infelizmente esse rapaz não tinha noção do perigo e em um dos poucos casos, Lady Bloodeah foi gentil. Ela queria usar da inocência dele pra esmagala, corromper e deixá-lo destruído. Transformando um rapaz bom num ser de pura escuridão, Transformando ele no seu pet e seu brinquedo favorito, o EdgyBeast! Pra transformá-lo nisso a Lady ofereceu doces a ela, ofereceu sessões violentas, seus pés pra ele sentir e lamber, e um beijo que o corromperia! Ela vomitou parte de sua escuridao nele, queimou parte do seu olho esquerdo e arrancou seu braço esquerdo, pra em seguida substituir por um braço de plástico, já seu olho foi substituído por um botão, que o faria enxergar melhor, um pet q também é um bonequinho estava surgindo. Após todo esse tormento. EdgyBeast se tornou uma fera caótica, que está sempre no controle da sua dona. Após o tormento ele se tornou perigoso, e espalha caos quando sua dona o permite.


"Não aguento mais! Sofri e fui abandonado, eu imploro pra que me transforme a seu belo prazer"- SadDog


SadDog- SadDog era um masoquista que tinha uma domme abusiva, ele era humilhado e espancado, mas não demorou muito pra ele fugir dessa domme. Com fome pela tristeza dele a Lady Bloodeah aparece. Ela queria se alimentar dele, e seu vazio abriu uma a oportunidade de transformá-lo num submisso que representa a tristeza. Se aproximando dele e falando como uma divindade, a Lady Bloodeah disse que o ajudaria a superar tal trauma. Ela colocou na cabeça dele que sua dor o tornaria inabalável, após encantalo ela o puniu de maneiras inimagináveis, lambia suas lágrimas. Até chegar num ponto ele chorasse quase que infinitamente! Após isso ela o nomeou de SadDog, seu pet que não sente mais nada... pois superou a tristeza.


Nós nos corrompemos, não há um final bom, nós somos bad end friends.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page