top of page

Como O Submisso Pode Crescer Pessoalmente Com BDSM

 


Nossa dona, disse que eu podia escrever sobre coisas que eu aprendi e que me fizeram crescer como pessoa a servindo (algo meio engraçado, porque sou minúsculo ao lado dela, sou um mero insetinho, mas um mero insetinho que quer ajudá-la e fazê-la bem).

   Quem sou eu? Sou apenas o pequeno pet da Mistress Ju Leah. Zeus Edgydog, um submisso que adora servi-la assim como você, meu amigo, não tenho nada de especial, mas ela me acolheu e me ensinou muita coisa. Espero transmitir nisso um pouco do que eu aprendi com nossa rainha.

 

  Peço mil perdões pela palestrinha, achei necessária por causa da seriedade que irei trazer. Então permita-me finalizá-la! Você pode me chamar de Zero, Edgydog, Jack Frost, Trevosinho dentre várias coisas, agora vamos lá!

 

  Quando se fala BDSM o que vem a sua mente? chuto que venha diversão, algo erótico, prazer extremo, provocação e sim. Isso realmente faz parte..., mas e se eu te falar que você pode se tornar um homem, ou uma mulher com uma compreensão maior das coisas você acreditaria? Infelizmente não sei porque tu provavelmente não irá me responder! Kakakak,  por isso quero começar falando de um homem que experimentou uma sessão de sissy, obviamente preservarei sua privacidade e sua identidade.

   Ele não era bem o tipo de submisso que vem na cabeça da maioria (ou seja, um cara solteiro e manso) ele era bem sério e também era casado. Dei destaque no casado por que isso salvou o relacionamento dele. "COMO ASSIM? EXPLICA MELHOR RAPAZ: Pois bem. Ele teve uma sessão de sissy e a Mistress Ju Leah ensinou muito pra ele sobre como uma mulher age na nossa sociedade, ela o ensinou se cuidar como uma mulher e a ter uma compreensão muito maior sobre isso. Ele disse que isso salvou o casamento dele! Parece exagero, MAS NÃO É! Isso fez ele valorizar muito mais os cuidados que a sua mulher tem, isso o fez fugir da natureza masculina. Eu acredito que todos nós somos únicos, mas tem coisas que fazem parte da natureza feminina e masculina... homens são bem mais piadistas e mais cômicos (eu mesmo sempre coloco piadas nas minhas matérias, tento me segurar, mas não consigo kakakakakk) e fugir da sua zona de conforto pode ser a salvação.

   Tem muito mais histórias assim, mas não estou lembrando no momento, desculpa caro leitor. 😓

   Por isso quero finalizar com o que eu aprendi! Nossa Mistress sempre me fala pra tentar olhar as coisas numa perspectiva diferente, infelizmente a hipocrisia domina nosso mundo, junto com o politicamente correto, então a maioria irá apontar o dedo pra tudo que desconhece... isso incluí fetiches e desejos "MAS O QUE ELA ENSINOU ZEUS?" Ela ensinou a olharmos pelo lado psicológico, compreendermos sem julgar, até porque o que não falta são pessoas julgando.

   Ela também ensinou a sabermos a hora de deixar nosso orgulho para trás. No meu caso ela deixa meu lado Edgy totalmente inexistente com pôneis, ursinhos de pelúcia e rosa bebê. Algo que quebra meu orgulho rebelde, mas que ao mesmo tempo traz um clima leve e divertido pra tudo.

   Acredito que o ensinamento mais importante é que nós devemos aceitar nossos desejos, lidar com eles e reconhecer que não estamos sozinhos, e que expressando-os sem medo garantimos que iremos realizá-los... poucos têm coragem disso.

   Outra coisa que eu aprendi é que não existem Dommes idealizadas, aquela Domme perfeita que você olha nas redes sociais tem seus problemas pessoais, descansa e tem seus traumas e inseguranças. Afinal de contas ela ainda é Humana.

 

Então é isso, foi difícil descrever essas coisas numa matéria dessa, eu espero que tenha ajudado. Eu sou o Edgydog, o pequeno escravinho da Mistress Ju Leah com o sonho de me tornar um desenvolvedor de games e com o eterno sonho de que todos sejam livres e vivam sua vida como uma só! Até mais! 💙

Minha rainha suprema. Como é bom finalizar essa matéria, tenho muito o que aprender nesse eterno aprendizado 💙

Fico imaginando o quão incrível seu submisso é, pessoa assim próximas de nós sempre nos fazem olhar pra frente!

22 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione

Quando vejo o desenvolvimento do meu doguinho em sua trajetória isso me deixa muito feliz! Pois antes era somente um cachorrinho rebelde, mas com uma visão de um mundo aonde todos pudessem se expressar sem que houvesse julgamentos. Hoje ele é um dos meus escritores que muitos elogiam por sua criatividade e desenvolvimento! BDSM vai muito além de prazer... é sim um estilo de vida e de como você enxerga ela!

Mi piace
Risposta a

Muito obrigado minha rainha superma. Tudo que aprendi sobre BDSM foi graças a senhora, te servir é uma honra e espero que muitos submissos brilhantes também tenham esse prazer 💙

Mi piace
bottom of page