top of page

Inversão de papéis no sexo


Do desejo feminino de ver o homem sendo penetrado, até o próprio homem descobrir uma sexualidade de um jeito diferente: a inversão de papéis no sexo pode surgir de ambos os lados. Protagonizado pela cinta peniana, que tem um pênis artificial acoplado, o fetiche faz parte da vida de casais heterossexuais que buscam novas sensações sexuais. Essa é uma prática que não está somente inserida no contexto do BDSM, mas sim, do contexto de sexualidade em geral.


No BDSM, usa-se muito a expressão “pegging” e “Inversão”, acredito que se caracteriza melhor a palavra “inversão”, justamente por ser realizada por mulheres essa prática!


Muitos já me perguntaram sobre a questão da masculinidade de quem prática inversão. Mas se fizer isso ele não é gay? Mas se ele faz isso com mulher, ele também faz com homens? Mas ele não vai mais querer transar com mulheres?

Realmente é tantos “mas” que tem horas que paramos de prestar atenção em nossos sentimentos e desejos só para ouvir esses “mas” ...e daí? Vamos responder esses “mas”?


Vamos lá!


Claro que não! O homem realizar, ter desejo por inversão e até mesmo ele próprio usar vibradores, bullets, ou qualquer outro acessório apropriado para masturbação anal, não tem problema algum! O ânus é uma das principais regiões erógenas do corpo humano, os homens possuem uma próstata densa, que pode ser “tocada” através da penetração, e que, quando tocada, desencadeia um orgasmo até inclusive, muito mais intenso do que sem esse “toque”, até mesmo porque, a própria região anal, é, por si só, bastante sensível ao estímulo uma vez que, tem por ali, cerca de 4000 terminações nervosas!


Quando o homem faz inversão ele não está em busca de um outro homem, mas sim em busca conhecer novas sensações em seu corpo. O homem quando é gay ele não está somente em busca de descobrir novas sensações, mas sim ele tem uma atração física e emocional por homens! Não são as mesmas coisas, e já passamos dá hora de entender isso, que conhecer nossos corpos e novas sensações, não tem nada haver com mudança de gênero.


Conheço muitos homens que mesmo que gostam de realizar inversão, jamais largou de sentir tesão por mulheres! Muito pelo contrário, quando o homem realiza a pratica da inversão, ele aprende e entende melhor os prazeres que ele pode proporcionar a sua parceira também! E juntos podem ter uma intimidade de muita confiança e cumplicidade.


Não podemos esquecer que esse a inversão foge um pouquinho da “norma” ao qual a sociedade está acostumada, logo, pode ser que sua parceira nem tenha pensado nessa hipótese, e está tudo bem! Tanto com o seu desejo, com a possível falta do dela! O mais importante vai ser sempre o diálogo.


Eu sugiro que o assunto seja introduzido com calma e, de preferência fora da cama!

331 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page