top of page

Você Conhece Sissy Training/Feminilização?



 

   Feminilização nada mais é do que a prática onde o homem se veste de maneira feminina, com mini saias, cropped, saltos altos, botas, meias longas, dentre várias opções. Além disso ele também adota comportamentos femininos, geralmente a domme ensina como se faz. Isso se chama Sissy Training.

A prática é bem tranquila de se realizar, mas se torna cheia de possibilidades devido às opções e "TIPOS DE SISSY" que a domme pode criar, falarei brevemente dos tipos agora!

 

Sissy Bitch: Essa sissy que a gente mais vê, a famosa “putinha” pois ela remete a humilhação e inversão. Essa sissy adota um comportamento de pervertida louca por sexo, em sessões a sissy se libertar querendo se sentir uma louca por sexo.

 

Sissy Dama: Essa é praticamente o oposto da anterior, essa adota comportamentos mais cultos e educados, sendo sensual e sexy, mas sem ser vulgar. Gosta de ser seduzida e ama se exibir mostrando que está linda!

 

Sissy Loli: Essa é bem popular, é o tipo de sissy com comportamento mais fofo. Isso abre um bom espaço pra práticas de infantilismo e diversos RP. Ela vem toda doce, com trancinhas, roupa de colegial, toda ingênua, como se não soubesse de nada...somente na espera de uma amiga domme para liberar a sissy safada que esta dentro dela!

 

Rule 63: Eu sei o que vocês estão pensando "Mas Edgydog, o que é rule 63? Vc tá inventado coisa né?" bem... talvez eu esteja inventando sim, mas tenho certeza que tem muitas sissy assim, o motivo pra eu chamar de Rule 63 vem das rules da internet, a 63 significa sexo invertido, então eu chamo dessa forma a sissy que mantém suas características pessoais, só que adaptadas pro feminino.

 

Sissy Made: também conhecida como empregadinha. Essa é uma das mais curiosas pois se une com um desejo que muitos homens tem de servir, além disso muitas sissy empregadas vivem com sua dommes, servindo a ela com serviços domésticos e consequentemente... servindo toda família também. Agora quero citar esse desejo que costumava ser muito mal visto antigamente. O desejo do homem de fazer serviços domésticos, hoje em dia é muito comum vermos homens que sentem um enorme prazer em fazer serviços domésticos, compras no supermercado, dentre várias coisas (o que não é meu caso, pois sou um bichinho muito preguiçoso e desleixado) esse arquétipo costuma ser presente em mais obras do que o esperado, como no desenho O Laboratório De Dexter do grandioso Genndy Tartakovisky. Nesse desenho clássico, o jovem gênio Dexter cria várias invenções no seu laboratório e tenta evitar as travessuras da sua irmã mais velha Dee Dee. Obviamente eles vivem com seus pais e aí que quero chegar! Tanto a mãe quanto o pai do Dexter fazem trabalhos domésticos, mas o pai adora fazer essas coisas, mas nem por isso ele deixava de ser um pai protetor, no momento ideal ele é! Esse arquétipo se tornou bem presente em outros desenhos, pode parecer algo bobo..., mas isso demonstra que é muito comum a vontade do homem servir, unindo-se com o fetiche da Sissy Maid tudo fica mais intenso!

 

  Sissy não se limita só ao BDSM. Nos anos 70 e 80 muitas bandas de Hard Rock usavam roupas femininas, com calças oncinha, e até mesmo saias, o Glam Metal demonstrou bem isso.

 

   Minha Mistress... ou melhor nossa Mistress! Sabe bem que trarei algo relacionado a games, então falarei de Final Fantasy VII (até por que a capa da matéria é o protagonista vestido de mulher) numa missão que foi vista em ambas as versões do jogo, (ou seja. Final Fantasy VII de 1997 e Final Fantasy VII Remake de 2020) Cloud Strife se veste de mulher pra se infiltrar, e as garotas do seu grupo fazem trancinhas no cabelo dele, e escolhem uma roupa de mulher pra o espadachim. Infelizmente essa parte causou muito mais barulho na versão recente do gamez mostrando que infelizmente o preconceito com Sissy permanece presente na sociedade em pleno Século XXI, mas a cada dia vamos fazer o máximo pra enfrentar esse preconceito... pois não há nada pior do que te impedirem de ser você! 💙

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page