top of page

Você Conhece Infantilismo/ABDL?



Olá meus nobres fetichistas. Hoje o EdgyBaby estará cumprindo uma lição de casa... uma lição dada pela nossa rainha Mistress Ju Leah. Iremos aprofundar nas práticas prazerosas, divertidas, variadas, mas não tão faladas de ABDL! Ou Infantilismo se preferir.

•ABDL é a sigla de Adult Baby/Diaper Lover, sua tradução seria: "Bebê Adulto/Amante de Fraldas". Essa prática nada mais é que uma variante do Age Play, onde o Submisso é tratado como bebê e usa fraldas.

 

•Porém, essa prática abre diversas opções criativas, pro prazer e diversão de ambos, agora permita-me mostrar algumas delas pra abrir suas opções meu nobre ou minha nobre. 💙


Infantilismo costuma ser mais atribuído a quem gosta dessa prática, então dá pra dizer que na linguagem do pessoal o amante de fraldas, ou o que gosta de ser tratado como criança, costuma ser chamado de Infantilista. Agora que dei uma explicação rápida, vamos ver alguns tipos de infantilistas e os diversos tipos de práticas:


• Sizzy Baby: sendo visto tanto quanto uma prática de Infantilismo quanto de Feminilização, o Sizzy Baby é prática de tratar o Infantilista do sexo masculino como uma bebê do sexo feminino.


• As Diferenças entre essa prática e o ABDL Base são:


• O Submisso Infantilista costuma ser personalizado com diversos acessórios além das fraldas, esses acessórios costumam ser bem "femininos" com roupas da cor rosa bebê, perucas pra deixá-lo mais feminilizado, e diversos outros acessórios que vai do desejo da Dominadora de colocar.


• A Dominadora que no ABDL exerce um papel de uma Babá, costuma cuidar muito bem do Infantilista, nas práticas de Sissy Baby ela também cuida muito bem do Infantilista, mas ela também é bem rigorosa, exigindo que ele seja o mais feminino possível, assim ensinando ele a ser uma verdadeira menininha.

 

• Amiguinhos: peço perdão pelo nome, basicamente isso não é uma prática, mas sim um encontro de fetichistas, onde as BabySisters/Daddys levam seus bebês adultos pra se encontrarem e se divertirem, geralmente os dominadores ficam conversando e se divertindo como sempre fazem, mas os Infantilistas se sentem como se estivessem numa creche, aí eles interagem e brincam, muitos recebem disciplina da sua própria BabySister, ou Daddy se o dominador for homem, depende muito das pessoas envolvidas. Outra coisa divertida. Geralmente nesses encontros não é permitido que os infantilistas borrem suas fraldas, sejam com fezes ou urina.

 

• Teacher Play: Esse é bem auto explicativo. Nada mais é que um RP Fetichista de escola, nesse o submisso Infantilista é um aluno. Aluno esse que é disciplinado de maneira rigorosa pela sua Dominadora, que adota uma persona de uma professora muito sensual, algo bem Bayonetta pra nos encantar. Ela costumava disciplinar o submisso como nas escolas antigas, geralmente o pune com canning, faz com que ele se ajoelhe no milho. Além de exigir com que ele escreva certo, ou faça um desenho caprichado dela. Além de diversas outras coisas.

 

**** Alunos como eu costumam sofrer bastante, sou muito preguiçoso e indisciplinado, essa matéria nada mais é que uma lição de casa que eu já deveria entregar pra minha rainha Mistress Ju Leah 🖤

Se Não Quiserem Sofrer Nas mãos da Bayonetta Da Vida Real... Não Sejam Como Edgydog.****


• Pois bem, creio que já falei bastante sobre os tipos de prática, agora farei uma listinha de coisas pra deixar essa prática mais prazerosa:


1 - Chupetas: além de serem ótimos substitutos da gag, as chupetas são extremamente viciantes e difíceis de largar, ótima forma de fazer um ótimo acessório pra fazer o Infantilista se acalmar ou deixá-lo em silêncio.

2 - Talco pra bebê: além do ótimo cheiro. Esse talco pode ser um ótimo nas práticas de ABDL, fazer uma limpeza íntima no infantilista com isso é algo que pode elevar o prazer... e dá uma ótima limpeza intima pra melhorar a higiene.

3 - Pelúcias: pelúcias ajudam muito na criatividade dessa prática. A Baby Sister pode educar muito bem com uma pelúcia fofa, e o Infantilista pode muito bem brincar e agarrar.

 

•A Mistress Ju Leah adora me humilhar com ursinhos, o prazer que ela sente é alto... ela destrói meu lado mais sombrio e tira completamente o Edgy da minha persona. Isso mostra que além da humilhação ser algo relativo, também mostra que até mesmo uma pelúcia pode ser usada pra uma humilhação única nas mãos de uma domme.

Considerações finais sobre ABDL: Essa prática infelizmente sofre muito preconceito, muitos a tratam como aquele transtorno chamado Síndrome De Peter Pan, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Querer escapar da vida caótica e seria de um adulto é algo totalmente normal! Muitos BDSMers e não BDSMers adoram essa prática. Muitos enxergam como válvula de escape, outros enxergam como apenas uma prática prazerosa.

 

Lembre-se que é sempre importante manter o senso crítico... e o bom senso também. Tentar se conectar com o passado através de um fetiche ou brincadeira é algo totalmente tranquilo, contanto que isso não nos deixe cegos! Eu me chamo Zero/Zeus Edgydog e essa foi minha matéria de ABDL. Até Mais! 💙

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page