top of page

Traumas, distúrbios e fetiches


BDSM sempre foi visto com certo desdém por muitos, principalmente aqui no Brasil. Só de falar uma dessas palavras: "fetiche, bdsm, sadomasoquismo, ballbusting, femdom, findom, CBT, etc." todo mundo fica sem jeito, certa parte leva pro lado cômico, o que considero algo bom, mas infelizmente o pré-conceito predomina e muitos desinformados ou até mesmo pessoas com mau caráter acham que bdsm é coisa de gente traumatizada, perturbada, ou insana, embora isso esteja de certa forma errada, ainda assim não dá pra negar que certos traumas acabam criando fetiches no psicológico e é isso que vamos abordar agora.



Mário Games e Carlinhos


Desde que me conheço como gente eu sabia que era diferente das outras crianças, me atraia por coisas alternativas, casos e também mistérios. Há uns anos atrás soube de um caso que virou meme por causa de um cara que fazia vídeos, seu nome é Mário Games.

Mário Games é um canal que teoricamente era pra ser de games, mas ficou destacado por causa das trolagens, trolagens que seus inscritos faziam. Mário tinha umas atitudes peculiares nas redes sociais. Ele estava tão desesperado pra ter uma namorada que acabou colocando seu número do whats em uma rede social pras "garotas" o chamarem. As duas coisas que ele mais desejava numa mulher era ela ter entre 13 a 16 anos (algo bem criminoso) e também que ela mandasse fotos de cabelos voando ao vento, isso era um fetiche dele. Pra não deixar a matéria tão tensa eu focarei só na parte deste fetiche. Pois bem. Definir a origem de um fetiche é algo difícil (e boa parte das vezes não tem origem) e nesse caso tudo indica não ter, mas tenho uma especulação. A especulação é o fato de os cabelos ao vento representar algo encantador do sexo feminino, o cabelo bem cuidado é algo atribuído as (aos rockeiros também, mas isso não vem ao caso) os opostos entre os sexos vão além das partes sexuais. Podolatria por exemplo está junto com a adoração por botas femininas e saltos altos. Salto traz uma certa imagem de força, mas também de delicadeza e isso tem um certo de sentido. A atração por longos cabelos longos é bem amplo, assim como a atração por pés. Além de ver os cabelos ao vento isso também pode incluir sentir o cheiro, sentir com as mãos, pentear, dentre uma série de coisas.


Agora um caso de fetiche que surgiu de um trauma.

Estou falando do caso do Carlinhos.


Carlinhos. É um homem que ficou popular na Internet por causa dos seus áudios e os memes que fazem com eles. Carlinhos era um homem casado, que perdeu sua esposa no acidente, ele teve estresse pós traumático tanto devido ao caso. Anos atrás com a Internet nas mãos de todos. Carlinhos criou uma conta nos sites adultos e adotou uma performance "única" gravando vídeos falando que tem relações no matagal, postando fotos com excremento na boca, dentre outras coisas que não saberemos. Não saberemos por causa da família dele fez de tudo pra remover tudo isso. Com o caso dele já abordado por aqui, só tenho a dizer torço pra que ele esteja bem, mesmo que a gente não saiba disso.


Então os fetiches no geral são frutos de traumas e distúrbios certo? Errado. Isso são casos, não regras. Se atrair por partes não interligadas a sexo é algo totalmente normal! Escrevo isso sem medo de errar. Com certeza não há nada de errado em se atrair por pés, isso é um desejo normal, se atrair por pessoas dominantes é normal, se atrair por pessoas submissas é normal. Infelizmente muitos não vão reconhecer isso, mas garanto que você se sentirá melhor buscando prazeres alternativos, nossa domme mostra que isso não é impossível.


Considerações finais: Acredito que devemos manter o equilíbrio nas coisas que fazemos, não se expor muito..., mas também não esconder nosso eu interno. Afinal somos livres, liberdade traz consequências e responsabilidades, ação e reação... mas é assim que deixamos nossa marca no mundo!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page