![](https://static.wixstatic.com/media/d1ca47_5f0eb66dd28f469e851993fe27c1ffa8~mv2.jpg/v1/fill/w_900,h_494,al_c,q_85,enc_auto/d1ca47_5f0eb66dd28f469e851993fe27c1ffa8~mv2.jpg)
Desde que você tenha maioridade de 18 anos isso não é problema algum! Mas porque então isso gera tantas perguntas?
- Simples! Fetiche já é um tabu, agora imagina se colocarmos esse tabu junto com comparações a idades de nossos filhos, maridos, esposas, pai e mães, será que isso piora a situação do tabu? Sim, mas e daí temos que ter uma regra então de quando podemos nos realizar? É claro que não! Temos que entender que somos pessoas com desejos e fetiches dos mais variados possível! Desde casar aquela atriz do filme que você assistiu, fazer sexo na cachoeira, ter uma relação de 3 ou 4 pessoas ou até mesmo ser amarrado e vendado enquanto você é tocada.
Homens, mulheres cada vez mais descobre o sentido do prazer, e sim, a sexualidade está cada vez mais florescendo mais cedo. Ah, então isso significa que pessoas com mas idade então estão cansados, sem libido e sem imaginação para sexo ou para qualquer outro tipo de prazer que difere do convencional? Não, definitivamente não!
Com a ajuda da tecnologia, muitas pessoas tem informações de diversas áreas, inclusive do assunto sexual. Existe ainda muitos tabus e preconceitos, mas cada dia temos
mais informações novas com mais aceitações do que somos ou o que desejamos.
Hoje estamos com jovens querendo ter experiencias inesquecíveis, ousadas, tentando entender diferentes aspectos do mundo BDSM, e ao mesmo tempo pessoas com mais idades encontrando novas maneiras de melhorar seus relacionamentos e outros em busca de superar seus limites.
O importante de tudo isso é que você esteja bem consigo mesmo e com o que esteja fazendo. Seguindo o conceito do SSC São, Seguro e Consensual e tendo uma conectividade com quem está realizando esse seu desejo, seu fetiche, com certeza você terá uma experiencia maravilhosa!
Amei! é natural que muitas pessoas mais novas tenham interesse, pois hoje em dia é muito mais fácil de observar conteúdo bdsm, graças a internet, é claro. Infelizmente mesmo com isso tudo, muitos ainda têm medo de entrar nesse mundo, o que é uma pena pois é um nicho muito pequeno no Brasil