top of page

PRIVANDO OS SENTIDOS NO BDSM

Atualizado: 12 de jun. de 2023


No jogo do BDSM, a privação (na minha visão) potencializa os sentidos. Você privado de ver e falar, faz com que sinta mais as sensações, sente mais o toque, os estímulos, te faz ficar mais atento com seus ouvidos ao que o seu parceiro de pratica está fazendo. Mas a privação de sentidos ela nos torna mais vulneráveis e essa vulnerabilidade pra mim, é a grande “graça” de tudo e toda a sessão/cena.


A privação pode ser um pano simples nos olhos como venda, pode ser uma venda mais elaborada, pode ser uma máscara, uma mordaça…enfim, tudo aquilo que poderá te restringir os sentidos. Para uma cena ou sessão com esse artifício, é preciso ter confiança no parceiro de pratica, sim!


A privação de sentidos pode ser usada como elemento de suspense. O submisso (a), por exemplo, ouve os barulhos, mas não sabe o que a dominadora está fazendo e só descobre depois. Não saber o que virá depois é considerado excitante para muitos homens e mulheres.

239 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
pedro.rafa1994
pedro.rafa1994
Mar 03, 2023

Eu amo essa pratica!!

Like
Mistress Ju Leah
Mistress Ju Leah
Aug 02, 2023
Replying to

Com certeza essa é uma das práticas que faz você observar cada vez mais seus sentindos, que nunca tinha percebido o é importante cada um deles! Aprendendo outras formas de sentir prazer!

Like
bottom of page