top of page

Já disse como adoro Saltos Altos?



Fetiche absoluto. O primeiro da minha lista são os altos e finos, com uma plataforma na frente para dar o ângulo certo, não ficar muito tipo bailarina. Sei que é difícil se equilibrar e andar com saltos. Só mesmo uma Mistress para conseguir fazer isso e de uma maneira sensual, leve e firme.


Mas também criei uma adoração por saltos grossos, apesar de não transparecer a delicadeza, a leveza, mas exatamente por transmitir o oposto – uma grossura, uma sensação de brutalidade, de batida forte.

Presenteei minha Senhora com uma bota assim. Ela tem um salto alto, mas grosso. Acredito que seja melhor para caminhar, dando mais firmeza nas passadas, mais estabilidade.


Como sub fetichista, eu me delicio só de ouvir minha Mistress caminhando, ouvindo aquela batida seca, alta ecoando pelo ambiente. Meu pensamento leva a imaginar que em baixo de cada pisada de salto tem uma cabeça de um pênis sendo esmagado, de cada sub, perfilado nos dois lados fazendo um corredor, e minha Senhora desfilando sobre esses genitais inúteis.

Eu tive a honra de servir e sentir essa sensação numa sessão quando minha Mistress usou essa bota e colocou toda pressão do salto no meu corpo.


É muito poder que emana de um salto assim...


A sensação que eu tenho é de total devoção e submissão a minha Mistress.

Tenho um enorme prazer em colocar meu pênis em baixo desse salto e agarrar firmemente nas panturrilhas das pernas de minha Mistress, através das botas, sentindo os músculos curvilíneos e olhar nos olhos de minha Senhora, para ver se ela vai ser piedosa e me deixar administrar a pressão da pisada ou vai cerrar os dentes com força, com a mesma intensidade e pisar fundo, como se fosse esmagar um inseto.


Esse momento é sempre aquela disputa do poder, de você como sub suportar a dor e de minha Mistress como Senhora de proporcionar a dor. Quem vai ceder primeiro?

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page