INFANTILISMO X AGEPLAY X LOLITA


• Infantilismo

Numa definição simples, Infantilismo, também conhecido como Infantilismo Parafílico,mais conhecido pela sigla ABDL, Adult Baby Diaper Lover (Bebê Adulto Amantes de Fralda, em português), nada mais é que pessoas adultas que gostam de agir como crianças ou bebês, que se sentem bem agindo dessa forma. Ou melhor dizendo, que até mesmo possuem um alter-ego infantil.

Por exemplo, um infantilista muitas vezes usa fraldas e/ou outros acessórios infantis como, chupetas, chocalhos, roupas de bebês, etc. Muitos infantilistas reservam uma parte do seu dia ou da sua semana, a fim de poder exercer esse seu lado infantil em sua plenitude, longe das preocupações de sua vida adulta. As idades retratadas variam de acordo com o gosto da pessoa, indo, por exemplo, desde os 10 anos (o final da infância, falando de forma mais abrangente) a até mesmo um bebê com poucos meses de vida. Vale lembrar que tanto homens como mulheres podem ser infantilistas, embora o índice de homens aparentemente seja bem maior.


Resumindo até o momento: Existem pessoas adultas que gostam de agir como crianças, ou que sentem que são crianças pelo menos em parte, e que se sentem, tanto sexualmente quanto emocionalmente, recompensadas quando exercem esse lado delas.


• Ageplay

Basicamente o ageplay, “brincadeira de idade”, numa tradução literal, é uma forma de “brincadeira de papéis” na qual indivíduos agem e/ou tratam outros como se eles tivessem uma idade diferente da idade biológica deles. Geralmente isso envolve uma pessoa agindo como alguém mais novo do que ela, entretanto, em alguns casos raros a pessoa pode assumir o papel de alguém mais velho.

Essa imagem retrata (e muito bem, diga-se de passagem) um casal praticando ageplay. Reparem a forma como “Daddy” trata a “Baby Girl”, um típico gesto de proteção paternal, de carinho, um gesto de “querer tomar conta um do outro”.

Resumindo até o momento: Existem pessoas adultas que gostam de agir como crianças, e existem outras pessoas adultas que gostam de desempenhar o papel da figura adulta, e “tomar conta” do outro.


• Lolita


Lolita É baseado em carinho,cuidado e correção.

Lolita tem Daddy ou Mommy...é tipo uma relação pai/mãe...claro que depende da cena... Infantilismo não…. Este é um fetiche Uma Little ou lolita precisa da figura materna ou paterna diferente das babys que geralmente são infantilistas.

Geralmente as lolitas gostam de provocar,fazem birra,querem chamar a atenção a todo custo.São quase uma brat.

Tipo...se por uma lolita de castigo em um canto...ela ira obedecer mas provavelmente ficará cantando,fazendo barulho só para irritar quem a colocou lá.

Infantilistas assumem realmente a idade que gostariam de ter...geralmente de 3 meses a 3 anos...usam fraudas, mamadeiras e agem como bebês

Ja a lolita ou Little ta mais para o lado erótico da coisa.

Lolita sempre estará associada a adolescência.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo