top of page

EXPERIMENTE ALGO INTENSO: MUMIFICAÇÃO

O que é mumificação?



Mumificação é a prática de enrolar e embrulhar uma pessoa por completo, de forma que ela fique com seus movimentos completamente restritos. Você pode usar uma variedade de materiais para isso, desde fita do tipo silvertape e papel filme até ataduras médicas e sacos bondage próprios para mumificação.


O Submisso é mumificado por sua domme, já que para muitos, isso significa renunciar o máximo de controle possível. Outra razão pela qual a mumificação é tão popular é a experiência sensorial que ela propicia. Privação sensorial é o ato de se retirar alguns sentidos (como toque, visão, som etc.) com o propósito de aguçar os outros sentidos do sub. A sensação do toque é bastante diferente através de uma grossa camada de plástico ou fita, e algumas pessoas gostam tanto que sempre pedem mais.


A sua domme pode optar por deixar algumas partes de seu sub a mostra enquanto está mumificando, para que seja possível outras práticas durante a sessão. Alguns subs gostam de ter a cabeça coberta ou mumificada durante o ato, o que aumenta a intensidade da experiência de privação sensorial.


Recomendações de segurança


A mumificação pode exigir muito do corpo e da mente, especialmente na primeira vez que você experimenta, mas mesmo os praticantes experientes precisam ter cuidado. Primeiramente, a mumificação não é recomendada se você for claustrofóbico. Se você está indeciso, tente começar restringindo somente algumas partes de seu corpo. Se você sentir que a prática passou do ponto e você não consegue mais suportá-la, use a palavra ou som de segurança para sinalizar que você quer terminar a brincadeira.


Portanto estar com sua Dominadora em quem você confie é muito importante. Seu corpo estará totalmente sobre o controle dela, então é necessário que ela tenha experiência.


Dicas importantes para a mumificação


• Se você não está acostumado com privação sensorial, tente não se privar de muitos sentidos de uma só vez. Isso poderá te deixar em pânico. Comece com mumificação parcial e mantenha sua cabeça descoberta até que você esteja confortável com a situação.

• Tente materiais diferentes para sentir como eles são. Ataduras médicas dão uma sensação diferente comparadas com fita silvertape. Veja quais sensações você gosta mais e combine suas favoritas para uma estimulação extra.

• Pode levar algum tempo para se criar resistência para a prática da mumificação, então não fique desanimado se suas primeiras sessões forem um pouco curtas.

293 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page