top of page

Eletroestimulação realmente dói, ou é o medo falando?

Atualizado: 14 de mai.


Eletroestimulação: práticas de eletroestimulação não são frequentes dentro da comunidade BDSM. Um ponto bastante reforçado por pessoas da comunidade é que eletroestimulação não é aplicação de choques elétricos e sim eletro estímulos externos completamente diferentes e atuando profundamente no corpo, tendo uso de eletrodo.


Eletrodo: condutor metálico de vários formatos, por onde uma corrente elétrica entra no sistema ou sai dele. O eletrodo dentro do BDSM é usado para aplicação de impulsos elétricos no corpo humano.


Existem aparelhos específicos para esta prática que limitam a corrente utilizada e advertem claramente em seu manual de instruções que toda e qualquer atividade com eletroestimulação deve ser feita da cintura para baixo. Esta prática é proibida aos portadores de marca-passo, cardiopatas e pessoas que sofrem de epilepsia. Também é desaconselhada para pessoas que têm "piercings" no corpo.


Esta prática requer conhecimentos de anatomia e eletricidade para se alcançar todo o potencial existente. Pode-se, segundo depoimentos de aficcionados, conseguir a estimulação involuntária de nervos e músculos no corpo, gerando desde uma simples sensação de "formigamento" até seguidos orgasmos. ***


Você já parou para pensar na sensação de você estar sob a dominação de uma rainha, estando todo imobilizado e ela vindo com um eletroestimulador pronta para dominar?

E agora? Nossa não tem como eu fugir? Mas ela esta tão encantadora!

- Sim! é realmente uma mistura de medo e prazer realmente, e isso lhe dá muito medo,mas ao mesmo tempo lhe dá muito tesão!


Tudo primeiramente é questão de saber o que estar por vir. A rainha tem que deixar o submisso conciente sobre as praticas e seus riscos.

Após isso já conversado é quase inevitavel que aconteça a segunda coisa...confiança, em uma prática de eletroestimulação você tem que saber e tirar todas suas duvidas e após isso se a rainha for de sua confiança realmente você deve confiar que você terá uma sessão totalmente segura entre ambas as partes e isso incluindo a palavra de segurança.

Então acredito que agora o medo já não é mais tão grande né? Vamos deixar o prazer rolar e aproveitar mais essa experiência?

Que tal agora?


***créditos ciadodesejo

240 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Obtuvo 5 de 5 estrellas.

Fantastico

Me gusta
bottom of page