top of page

Botas... Sua importância no mundo fetichista e na história




Sejamos sinceros...o fetiche em botas é um dos primeiros que despertam em vários fetichistas!


A presença delas como um dos calçados de dominadora, faz uma grande diferença no prazer de diversos submissos, masoquistas e fetichistas. Muito disso está ligado a podolatria também.


Tá bom Edgydog, legal! ..., mas isso é de conhecimento geral no universo BDSM, o que você quer trazer de diferente?

Bem meus amigos, quero trazer algo voltado a história e o fascínio que as botas femininas causa em muitos de nós... e achei uma boa começar de maneira familiar, agora sem enrolação, vamos a HISTÓRIA!


Desde as suas origens antigas até os modelos modernos de alta tecnologia, as botas têm sido usadas por diversas culturas e desempenharam papéis significativos em diferentes épocas. 

Como surgiram as botas? Ela possui uma origem bem antiga, desde os povos egípcios, gregos e romanos. Esses que usavam uma espécie de bota com seus pés a amostra, mas protegidas por um couro que ficava na parte superior da canela, bem similar a uma caneleira. Era utilizado no dia a dia pra tudo, especialmente pra proteção em atividades especiais, algo seguro e prático.


Obviamente as botas evoluíram e foi durante a idade média que elas tomaram uma forma mais familiar, no qual encontramos em corrida de cavalos hoje em dia. Isso se deve ao fato delas serem pensadas como uma espécie de auxílio aos cavaleiros em suas montarias, tudo pra ter uma maior segurança junto as armaduras. Vale citar que na idade média era muito comum o emprego de polir botas, boa parte era crianças precisando de dinheiro, eles davam toda energia pra polir enquanto conversavam.


Durante o Renascimento, a moda também influenciou o design das botas. Botas de cano alto e bico fino e bem detalhadas pra combinar com suas roupas finas se tornaram populares entre a aristocracia. Isso mostra que desde sempre as botas de cano longo passam uma sensação de poder e que hoje em dia esse aspecto não mudou muito, creio que até aqui a explicação da evolução das botas deva ter sido satisfatória, agora viajar pra origem do salto alto.


Como Surgiu o salto alto? pois bem. O salto alto surgiu no Século XVII (17) quando foi criado pra o rei da França Luiz XV (15) que queria ser mais alto do que seus 1,60 de altura, e como a moda era algo forte na França, isso acabou se espalhando por toda Europa e consequentemente no mundo todo. Hoje em dia o salto alto costuma ser mais utilizado por mulheres, algo bem curioso se for pensar que originalmente foi pensado pra um homem, é por essa e outras que História é algo incrível.


Pois bem... Hora de focarmos no lado fetichista das botas!

O que muitos enxergam como parte da podolatria, dá pra entender o porquê disso!

Além disso o fetichista por botas gosta de sentir várias sensações (inclusive eu que vos escrevo aqui...hihihi) nas botas de sua rainha, tais elas como: sentir no toque o couro, sentir o cheiro, lamber a bota, lamber o solado, chupar o salto, sentir o salto em suas partes intimas sendo penetrado, esfregar as partes íntimas nela como um cachorro, ser pisado e também ficar ao lado somente admirando.


Considerações finais: bem eu espero ter trazido informações bem agregadoras, até porque é um fetiche que muitos de nós sentimos e descobrimos cedo. Conhecer o que há por trás é importante, mas a importância maior está em sentir, viver e é claro... aceitar seus desejos, pois negá-los, só irá te deixar longe de senti-los, e isso vale pra sua liberdade.... então se conecte com seus sentimentos e desejos! 💙

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Podolatria

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page